quarta-feira, 16 de julho de 2008

HEAVEN AND HELL


O heavy metal é um som impressionante.

Acho totalmente impossível alguma pessoa dizer que detesta este tipo de rítimo, uma vez que ele se divide em tantas vertentes.

Quem nunca "fungou o cangote" da nega nos anos 80 ouvindo belas baladas de bandas poderosíssimas e pesadas, que também faziam o "Love Metal".

Pensando melhor, em se tratando de rock e heavy metal, prefiro que ouçam, realmente, só aqueles afixionados pelo rítimo.

E para o meu amigão Bené que é fanzaço do DIO, inclusive tatuou a estampa dessa capa no corpo, aqui vai uma grande obra prima...



Black Sabbath / Heaven and Hell...


Sem comentários...
Aí Alan... outra com o "The Voice"
Fantástico

2 comentários:

Allan Jardim disse...

Cara...

Heaven and Hell é um clássico, um marco na história do rock'n roll!!!!

Abração

Anônimo disse...

Doido...quando eu era moleque meu pai me apresentou esse tal de DIO.
Não dei muita idéia na época, agora reconheço.
Talvez pela pouca qualidade musical atual hoje eu me reporto ao passado.
Ouço muito atualmente os bolachões do velho.
Muito bom...

Rockxigênio

Rockxigênio