segunda-feira, 28 de setembro de 2009

* Outra raridade - Sepultura - Covers (2008)


Origem - Brasil
Gênero - Thrash Metal

Track List:

01 - Procreation (Of The Wicked) (Celtic Frost Cover)
02 - Inhuman Nature (Final Conflict Cover)
03 - Policia (Titãs Cover)
04 - War (Bob Marley Cover)
05 - Crucificados Pelo Sistema (Ratos de Porão Cover)
06 - Sympthom Of The Universe (Black Sabbath Cover)
07 - Orgasmatron (Motörhead Cover)
08 - The Hunt (New Model Army Cover)
10 - A Hora E A Vez Do Cabelo Nascer (Mutantes Cover)
11 - Drug Me (Dead Kennedys Cover)
12 - Biotech Is Godzilla


Download

Um comentário:

Reginaldo disse...

Salve Salve meu amigo, gostaria de baixar esse album mas nao estou conseguindo, todos os posts possiveis ja estao desativados, vc teria como me mandar um link pra eu baixar?Abraço Reginaldo

Rockxigênio

Rockxigênio