sábado, 10 de outubro de 2009

TITÃS

Titãs

Montagem: Mr Bad Guy

Image and video hosting by TinyPic

FRASES: "Este disco pode vender cinco ou cem mil cópias que não vai me surpreender." (Arnaldo Antunes, sobre Cabeça Dinossauro) "Achávamos legal estar toda semana no programa Barros de Alencar. Queríamos ser tratados como lixo." (Arnaldo Antunes).



E-Collection

Image and video hosting by TinyPic

CD 1

01. Cabeça Dinossauro
02. Polícia (Dance Remix)
03. Estado Violência
04. O Quê? (Versão Remix Extended)
05. Jesus Não Tem Dentes no País dos Banguelas
06. Marvin (Patches) (Versão Remix)
07. Clitóris (Versão Remix)
08. Domingo (Versão Single)
09. Tudo em Dia
10. Televisão (Versão Acústico MTV)
11. Cegos do Castelo
12. Miséria (Versão Ao Vivo MTV)


CD 2

01. Eu Não Vou Dizer Nada (Além do Que Estou Dizendo) (Remix)
02. Pela Paz
03. Meu Aniversário
04. Eu Prefiro Correr
05. Estrelas
06. Minha Namorada
07. Aqui é Legal
08. Saber Sangrar
09. Porta Principal
10. Planeta Morto
11. Fazendinha
12. A Marcha do Demo

Nenhum comentário:

Rockxigênio

Rockxigênio