sábado, 31 de outubro de 2009

SEPULTURA

Tributo ao Sepultura

Várias bandas tocando as maravilhas do Sepultura.
Extraído do:
http://cavalerasonline.blogspot.com

Sepultura - 1999 - Tributo - World Of Pain


SET LIST

01 - Pain Of Corporation - Slave New World
02 - Hate Theory - Amen
03 - Enter Self - The Curse / Bestial Devastation
04 - Fractura - Nomad
05 - Hostile Intent - Roots Blood Roots
06 - Rise - Primitive Future
07 - Abhorrent - Clenched Fist
08 - Terminal Plan - Propaganda
09 - Crematorium - Arise
10 - Decay Of Salvation - Troops Of Doom
11 - Vore - Inner Self
12 - Turning Of Gears - Desperate Cry
13 - Mystifier - Morbid Visions
14 - Engrave Speed Death - Beneath The Remains


Sepultura - 1998 - Tributo - Sepultural Feast - Audio


SET LIST

01. Sacramentum - The Curse/Antichrist
02. Deathwitch - Necromancer
03. Mystifier - Warriors of Death
04. Swordmaster - Warriors of Death
05. Dimension Zero - Troops of Doom
06. Lord Belial - Crucifixion
07. Defleshed - Beneath the Remains
08. Impious - Inner Self
09. Children of Bodom - Mass Hypnosis
10. The Crown - Arise
11. Exhumation - Territory
12. Gooseflesh - Slave New World
13. Slavestate - Roots Bloody Roots
14. Gardenian - Cut Throat
15. Denial - Ratamahatta

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Rock Nacional - Vocal Feminino



Extraído do blog Bandas Du Brasil, do Blogspot

Download - Dois Em Um


A fusão do músico e produtor Luisão Pereira com a violoncelista (que também canta) Fernanda Monteiro. O disco, lançado em fevereiro de 2009, teve cotação máxima no jornal O Globo (RJ). A dupla recebeu os prêmios de “Revelação” e “Melhor Música do Ano”, no festival “Bahia de Todos os Rocks”. Na minha humilde opinião de uploader do blog, fica bem nítido a influencia que o som do "Dois em Um" sofre da banda Portishead.

Baixar Cd: Dois em Um - Dois em Um (2009)

Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

Download - Vernate


Uma banda totalmente feminina! O nome Vernate vem de uma cidade italiana que chamou a atenção das integrantes. A banda procura não se prender em um estilo só, tem influências de várias bandas diferentes, para satisfazer e agradar um público variado. Com bases melódicas e alegres, e uma pegada diferente faz com que a Vernate se destaque no meio de bandas consagradas. Atualmente a banda esta fazendo shows pelo interior de São Paulo com o intuito de divulgação, e também criando novas musicas para o seu futuro CD. Vernate acredita que a música influencia na vida das pessoas e pode mudar alguns casos e acasos. Tenta mostrar o cotidiano, através de suas letras e melodias. E também acreditam que o tempo é capaz de realizar todos os seus sonhos, e que, com muita luta e com toda a garra dessas garotas, esse tão esperado sonho de ver Vernate crescer esta muito mais perto do imaginado. Recomendo *_*

Influencias: Pink, Paramore, Pitty, Luxuria, Katty Perry, Sick Puppies,The Donnas, Lipstick...

Baixar Ep 2009 Vernate

Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

Download - Vandroya


Vandroya é uma banda de Power metal/Melódico com um diferencial da maioria das bandas do mesmo estilo. Um Vocal Perfeito de uma Mulher *_*. Recomendo.

Baixar EP: Vandroya - Within Shadows

Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

Download - Drive-in

Na estrada desde 2005 a banda Drive in de Rock/Post-Hardcore.

Download - Poesia Oculta


Formada em 1996 no ABC paulista, a *Poesia Oculta* vem se apresentando na cena underground. Procurando difundir sua proposta de som, que se resume em guitarras pesadas, uma cozinha sólida com a sutileza e força de um vocal feminino. A banda conseguiu alcançar grande popularidade no circuito musical do ABC Paulista, São Paulo, e Interior de SP, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso do Sul e etc... Em todos esses lugares a banda cativou fãs de faixas etárias e preferências musicais diversas. Dessa forma a banda procura alcançar propostas maiores, pra que assim possa atingir grandes públicos. Em 2000 a banda lança sua primeira Demo single com 4 faixas, e no segundo semestre de 2005, lança seu CD independente (Atrás da Imagem) contendo 7 faixas. A banda lança seu primeiro vídeoclip intitulado "Atrás da Imagem" e trabalha em novas composições com o intuito de lançar um novo CD.

Download - Venus Volts


Venus Volts é uma banda indierock da cidade Campinas (SP), criada em 2002 fruto da turbulência entre estilos musicais, que vão do rock inglês dos anos 80 ao final da era-grunge. As músicas, escritas em inglês, contêm traços de sons alternativos - punk com influências oitentistas mais distorções, indiepop, e ainda dão espaço para outras referências fora do universo rock. Venus Volts mistura vocais femininos naturalmente leves de Trinity com os masculinos guturais de Pellê e-vice-versa, criando esse contraste sobre uma base compacta de rock.

Influencias: radiohead, suede, blur, supergrass, nirvana, siouxies and the banshes, stone roses, muse...

Baixar Cd: Venus Volts - Venus Volts (2008)

Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

Download - Aldren Liebe


Aldren Liebe – Aldren é o nome e Liebe é o sobrenome da personagem que é o tema principal da banda. Essa temática se torna interessante quando pensamos que a vida de uma pessoa pode ser um universo de infinitas possibilidades, as letras e melodias idealizadas pela banda, podem espelhar sentimentos vividos na infância, como a paz, a liberdade e a pureza que demonstramos nessa fase, ou como os sentimentos mais cruéis e mortais, pensados na adolescência e fase adulta. Esse nome foi escolhido pelo vocalista Arthur Chaves, depois que a banda ficou sabendo que seu primeiro nome “Desiderium” já era utilizado por outras três bandas pelo mundo a fora. O nome Aldren Liebe saiu de uma história criada por Arthur, que falava sobre uma garota que perderá a vida para salvar a da sua pessoa amada. Me lembrou bastante Epica. *_*

Influencias: Épica, After Forever, Sirenia, Cradle Of Filth, Dimmu Borgir, Therion, Lacrimosa, Krypteria...

Download - Érika Martins


Érika Martins é a Ex Vocalista da Banda Penelope. Após anunciar o fim da banda Penélope, Érica partiu para sua carreira solo. O disco de estréia de Érika Martins já está pronto e será lançado pelo selo Toca Discos - do estúdio Toca do Bandido - e Warner Music. A produção ficou por conta do produtor Carlos Eduardo Miranda, de sua ex-companheira de Penélope, Constança Scofield e Tomás Magno. O single "Sacarina" ficou disponível por semanas no site da MTV e já foi ouvida por milhares de pessoas. O clipe da música foi dirigido por Rui Mendes – o clássico fotógrafo do rock brasileiro – Luciana Barone e Alexandre Guena e logo na estréia já estava entre os cinco mais assistidos no MTV Overdrive. Por todo Brasil, além de muitos shows, Érika tem participado de vários festivais, como o "Porão do Rock" em Brasília, o "Humaitá pra Peixe" no Rio de Janeiro, entre outros. Em paralelo, é de Érika Martins a voz feminina do projeto "Lafayette e os Tremendões", tendo participado com o grupo nas filmagens do longa da série "A Grande Família" e tocado por todo o Brasil..

Baixar EP Érica Martins (2007)

Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

Download - Pettalom


Mais uma banda brasileira de Gothic Metal, desta vez de Tatuí interior de SP. Pettalom é viajante a banda conta com um belo vocal feminino e ótimo vocal masculino sem falar no instrumental. A banda tem como principal influencia a banda Alemã Therion.

Baixar Cd: Pettalom - The Wine Of The Night

Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

Download - Interative


Seguindo os estilos Screamo/Post Hardcore a banda tenta fazer um som diferente, misturando melodias que sao pesadas e leves ao mesmo tempo, nao se prendendo a rotulos e tentando agradar a publicos de todos os tipos. A Banda tem como principais influencias as bandas: Eyes Set To Kill e In This Moment

Baixar EP 2008: Interative - O Tempo

Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

Download - Ashtar


È uma maravilhosa jovem banda brasileira, cujas impressionantes composições mesclam o metal progressivo com influências celtas da Escócia e outros lugares e o rock progressivo”old school”. Adrian “The Rock” Com o seu “Spiritual World Metal”, a banda Ashtar nos últimos dez anos, além de conquistar fãs em todos os cantos do mundo, ganhou em 2004 o “Best New Band Award” da revista inglesa Classic Rock Society, fez três turnês internacionais (Europa e México), foi honrada com fã clubes na Polônia e Inglaterra.

Baixar CD: Ashtar - Urantia

Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

Download - Shadowside

Força, energia, intensidade. Desde o início, em 2001, a banda Shadowside pode ser definida pela sua atitude e paixão ao Rock e ao Metal, unindo as melodias marcantes de Hard Rock a um som atual, com guitarras pesadas, musicalidade sólida e um dos mais poderosos, porém melódicos, vocais femininos já ouvidos até hoje. Combinado a isso, estão as histórias distintas dos quatro membros da banda. Vindos de passados musicais de Punk Rock, Thrash e Glam Metal, e tendo personalidades únicas, eles descobriram dois pontos em comum quando se juntaram pela primeira vez: o amor por fazer música e coragem de assumir riscos e buscar objetivos e realizar seus sonhos.


Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

Download - LAUNCELOT


O nome veio de uma brincadeira, a banda procurava algo que tivesse a ver com suas canções, sendo Launcelot um personagem medieval, romântico e nobre, dando sentido as suas canções.

Influencias: Within Temptation, Xandria, Evanescence, Enia, E.S Phosthumus, Lacrimosa...

Baixar Cd: Launcelot - Launcelot (2008)

Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

Download - Venin Noir

Venin Noir surgiu em julho de 2001 fundado por Andre Diaz, Rodrigo Campilho e Larissa Frade, com a proposta de unir doom/gothic metal com influências diversas, do heavy tradicional, death, black, thrash à música clássica e erudita.

Influencias: Tristania, Sirenia, Unsun, Therion, Silent Cry, Tvangeste, Lullacry, Rapture, Nightwish...

Baixar CD: Venin Noir - In Peaces On The Lunar Soil

Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

Download - HIT IN THE FACE

As letras, todas escritas em português, retratam inconformismo com o sistema, disputa pelo poder, guerra, miséria, vingança e auto-destruição, que somadas a agressividade do Metal, com pitadas de Breakdowns, formam seu repertório. O HITF tem feito vários shows pelo estado de São Paulo, e aos poucos está consquistando seu espaço.

Baixar EP Consome A Vida 2009

Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

Download - Joice Santos


Cantora e compositora que produz seus trabalhos que é sem dúvida, uma grande promessa da nossa música! Estilo,Talento, Paixão e Determinação que conquistam fãs por onde quer que passe. Letras e músicas próprias em que todos podem se identificar. Só posso falar uma coisa. Baixem!!! Vale muito a pena. *__*

Influencias: Evanescence, 30 seconds to mars, Linkin Park, Paramore, Alanis Morissette, Audioslave, Lenny Kravitz...

Download - Rosa Ignea

A história da banda se iniciou em julho de 2003, quando surgiu a idéia de se trabalhar em algumas músicas que tinham sido originalmente compostas para outra banda (Magna Carta) que alguns dos componentes do Rosa Ígnea integravam. A proposta original era partir diretamente para um trabalho próprio. Antes do previsto surgiram convites para shows e em meio a estas apresentações, onde a banda tocava "covers" e algumas músicas próprias, continuava o trabalho de composição e gravação, que mais tarde se tornaria o álbum "Ancient Eyes".

Influencias: Nightwish, Epica, Xandria, Leaves Eyes, Within Temptation, After Forever, Lacuna Coil, Lunatica, Nemesea, Tristania...

Baixar CD: Rosa Ignea - Ancient Eyes (2006)

Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

Download - Dona Florinda

somos so uma banda de hardcore, que nao se encaixa muito em rotulos por estar em constante mudança de som. bem, a banda existe desde 2003 e as musicas refletem cada fase pela qual passou ate hoje, começando por punkrock ate chegar no som ainda mais tosqueira de hoje em dia. roqui da cavera preta, como a gente gosta de chamar.

Download Dona Florinda

Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

Download - Baby Lizz

Baby Lizz é primeira banda feminina de Maracanaú-CE , composta por Jaque vocal, Dejane guitarra , Thais baixo e Camila bateria .A trajetória das meninas começou em 2007, após o término da banda Riot Kill, formou-se então a Baby Lizz. Com um som pesado e letras que falam sobre nosso cotidiano, a realidade do país e do mundo e a colocação da mulher nele.Tem como influências o movimento Riot Grrrl, bandas de Hardcore e punk rock.

Download Luxo para os Cegos

Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

Download - Lucy Marry



Procurando levar um som puxado para o rock n roll, a banda fez os primeiros shows tocando cover de suas maiores influências, como The Donnas e Paramore. A banda se encontra em fase de composição e gravação, visando crescer e se identificar com o público cada dia mais.

Baixe Single 2009 O Dia, Você Nunca Quis Assim

Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

Rockxigênio

Rockxigênio