quarta-feira, 13 de abril de 2011

Slayer no Hospital


Jeff Hanneman, guitarrista e membro fundador da banda SLAYER, foi hospitalizado no último mês, quando foi submetido a uma cirurgia de emergência no braço direito, após contrair uma séria infecção, de acordo com seus companheiros de banda Kerry King (guitarrista), Tom Araya (baixista-vocalista) e Dave Lombardo (baterista).
Por enquanto, os médicos de Jeff não souberam identificar a origem da infecção, mas disseram que a fasceíte necrotizante, a qual acometeu o músico, provavelmente se originou de uma picada de aranha. O guitarrista está agora se recuperando em casa e deu sequencia aos procedimentos médicos de praxe, incluindo um enxerto de pele. É esperado que Jeff faça uma recuperação completa.
Tendo em vista esses fatos, e com participação programada do SLAYER no festival australiano Rota Soundwave, que está definido para começar em 26 de fevereiro, a banda tomou a difícil decisão de tocar as datas sem Hanneman. Por conta disso, vai trazer um guitarrista convidado para o preenchimento dele até que Jeff esteja totalmente recuperado e pronto para retornar ao grupo. A banda irá anunciar em breve os detalhes sobre o guitarrista convidado.
"Jeff é nosso irmão, todos nós temos sido amigos e estamos juntos como banda por quase 30 anos", disse Tom Araya. "Então, nós apenas queremos que ele se recupere completamente assim que possível", completou. "Devido a tudo que ocorreu no ano passado", Kerry acrescentou, "todos concordamos que não podemos deixar nossos fãs na mão de novo", referindo-se à dor severa que motivou a cirurgia de Tom Araya em 2010, e que infelizmente levaram a banda ao adiamento ou cancelamento de diversos shows em 2009 e 2010. "Jeff está plenamente de acordo com essa decisão, então faremos a turnê como planejado. Sobre esse ponto, não sabemos exatamente o dia em que ele vai voltar, mas ele estará de volta o mais breve possível. E nós mal podemos esperar para que Jeff melhore e ponha seu traseiro de volta na estrada."
De acordo com a WebMD, fasceíte necrotizante é uma infecção causada por bactérias. Pode destruir a pele, gordura e tecido que cobre os músculos. A doença é às vezes chamada de bactéria "comedora-de-carne". Quando isso ocorre nos órgãos genitais, ela é chamada de gangrena de Fournier.

Fonte: Whiplash Net

Nenhum comentário:

Rockxigênio

Rockxigênio